Jaleco Masculino Gola Padre Azul Marinho
Jaleco em tecido gabardine - microfibra, 100% poliéseter - tem um toque sedoso, macio e não amarela e nem amassa com facilidade. Práticos e confortáveis, os jalecos da Empório Materno são feitos para contribuir com o seu dia a dia e sua assistência.
Descrição: Jaleco preto.
Possui dois bolsos na parte de baixo, podendo ser personalizado com um terceiro bolso bordado na altura do peito.
Fechamento em botão.
Gola padre.
- É possível alterar o tipo de punho do seu jaleco selecionando o modelo desejado na opção "Modelos de manga".
Tecido: Gabardine microfibra 100% poliéster
- Pode haver mudança de tom entre o lote do tecido e a imagem.
Bordado opcional*: o bordado é feito em um bolso na altura do peito, do lado esquerdo.
- Linha 1: Nome
- Linha 2: Profissão/Curso
* Deseja bordar o seu logo? Solicite-nos o orçamento pelo WhatsApp (11 98057-2968)
Cuidados para conservação de seu produto:
- Recomendamos a utilização de sabão para roupas delicadas;
- O uso de alvejantes não é recomendado, pois pode danificar as peças;
- Seque à sombra;
Como escolher o tamanho ideal para mim?
- Recomendamos que você tire suas medidas (busto, cintura, quadril e manga) e compare com as da tabela (abaixo) para certificar-se do tamanho ideal para o seu corpo;
* Medidas já passadas com a circunferência total (não é necessário multiplica-las por 2)
PRAZO PARA RECEBIMENTO = prazo de confecção + prazo de entrega da modalidade de envio escolhida
PRAZO DE CONFECÇÃO: seu pedido é feito especialmente para você, por isso pedimos até 10 dias úteis para a confecção. O quanto antes ficar pronto, postaremos.
PRAZO DE ENTREGA: varia conforme o endereço. Insira o CEP para conferir os prazos das diversas modalidades de envio que oferecemos à você.