Óleo Essencial de Sândalo 10ml

Óleo Essencial de Sândalo 10ml

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Sândalo (Amyris Balsamifera)

Família: Santalaceae

Produto 100% Natural e Vegano certificado pelo IBD

Óleo do crescimento pessoal

Propriedades
:

O óleo essencial de sândalo age como antisséptico urinário, ótimo no combate a cistite e gonorreia. No trato respiratório auxilia em casos de bronquite crônica, inflamações agudas das membranas mucosas e tosse seca.

A ação antisséptica e adstringente auxilia tratamento de pele irritada, seca e oleosa.

O sândalo tem ação sedativa, auxiliando em casos de insônia, depressão e tensão.

Considerado também afrodisíaco.

Dermatológico: excelente hidratante indicado para pés, seios e regiões corporais desvitalizadas e rachadas, regenera até as mais profundas fissuras e cortes abertos. Repelente de insetos, antisséptico, queimadura solar, eczemas e dermatite.

Medicinal: antisséptico e cicatrizante para cortes e machucados em geral, estimula a circulação auxiliando em casos de varizes e hemorroida, relaxante muscular e hipotensor.

Emocional e Vibracional: ativa as glândulas pineal e pituitária e a amígdala o que promove um efeito profundo sobre as emoções e comportamentos. Estimula a amar e aceitar os outros com o coração aberto além de estimular a sensualidade e a libido nos relacionamentos. Estimula a reflexão sobre nossas ações e percepções sobre o mundo. Estimula o chakra coronário e básico e isso faz com que este óleo aterre e amplie a consciência. Muito utilizado no yoga e na meditação porque aumenta a nossa capacidade de olhar para dentro e ser honesto com o que vemos. Desbloqueia e liberta traumas profundos e antigos.

Cuidados e precauções
: usar sempre diluído. Manter fora do alcance de crianças.

Não indicamos a ingestão do produto: 
a Empório Materno  e a BioEssência não se responsabilizam pelo uso indevido do produto. Em caso de dúvida procure orientação de um médico.

RELACIONADOS